17 de março de 2016

Parceria com autor: Rhuan Souza

Ooooi pessoal, como vocês estão? Eu estou muitíssimo feliz pois tenho mais uma novidade para vocês! O blog está com mais uma parceria, dessa vez, com o autor Rhuan Souza.
Quem me conhece sabe que eu super apoio autores nacionais. Poder trabalhar com eles agora, incentivando e divulgando suas obras, é uma grande satisfação. E fico ainda mais feliz em saber que a cada dia autores mais jovens estão escrevendo livros de qualidade.

Rhuan Souza escreveu a Duologia Infinito. O primeiro livro denominado "Sangue" que já está em pré-venda através da editora Infinito Editorial. Os 30 primeiros que comprarem ganharão um kit especial!
"Sangue" será resenhado aqui no blog bem como sua continuação.





Rhuan Souza

Rhuan Souza nasceu em 19 de novembro de 1999. Atualmente, mora em Ubatuba no estado de São Paulo. Cursa o Ensino Médio e é apaixonado pela literatura nacional e internacional. Dedica-se profundamente a seus objetivos.


Rhuan compôs essa duologia no gênero que é meu favorito e, com tantos elementos que aprecio, estou com muito ansiosa para lê-lo! Confira abaixo mais algumas informações sobre o livro e sua sinopse:

Título: Sangue
Autor: Rhuan Souza
Volume: 1/2
Editora: Infinito Editorial
Páginas: 189
Gênero: Fantasia Fantástica / Romance
Miolo: Pólen 75g 

"Guerra. Traição. Seres sobrenaturais e Estreyviers em uma batalha épica para decidir o futuro da humanindade.
Emma Lacurs é uma humana escolhida pelo Infinito de Sangue - um espírito poderoso. Ao seu lado está Kendal Rosh, e juntos irão aprender mais sobre seus poderes para lutar na batalha mais importante de todos os tempos.
E se o mundo estivesse condenado ao fim por sua culpa, o que você faria?

Escolha seus amigos. Escolha seus feitiços. Escolha seu futuro."


Parece emocionante não é mesmo? O autor irá disponibilizar brindes  para serem sorteados aqui no blog, então fiquem atentos! 
Confira mais um trecho do livro:



Os preços estão bem acessíveis. A pré-venda do livro em brochura está saindo por R$29,03. Se você se interessou pela capa dura, ela está com uma pequena diferença e está saindo por R$ 34,47, um preço muito bom pela qualidade. O livro também está disponível em e-book por um valor de R$ 10,37.
Para comprá-lo basta acessa o site da editora: Infinito Editorial.

Caso você queira acompanhar a editora, o autor e a duologia nas redes sociais, basta acessa: Facebook Rhuan Souza, Página Infinito Editorial, Página Duologia Infinito



Em breve vocês terão a resenha do livro aqui no blog!

51 comentários:

  1. Olá,

    parabéns pela parceria conquistada, não conhecia o autor e essa duologia parece ser bem legal, acho que devemos valorizar mais os autores nacionais. Gostei também do fato de ter informado os preços das versões brochura e capa dura. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, parabéns pela parceria e que ela possa ser proveitosa para ambas as partes.
    Achei a capa do livro linda e a sinopse interessante. Aguardo a resenha.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OII
    Parabensss. E maravilhoso quando isso acontece não é mesmo???? A Ubatuba eu conheço mas o autor não rsrs.
    Espero ver a suas resenhas sobre os livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria, o livro parece ter uma pegada bem interessante e a capa esta mesmo muito linda. Desejo tudo de bom para o autor e fico no aguardo da resenha.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, fiquei bem curioso pelo livro, e eu gosto muito de livros de Fantasia, e fiquei bem fascinado com a história. Acho que vou acabar adquirindo o livro de capa dura, tenho poucos, e o preço tá bem acessível mesmo.
    Quero ver a resenha e saber mais sobre o livro :D
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais essa parceria! Não conhecia o autor nem suas obras...
    Achei a capa linda, a história parece ser incrível, mas não me dou muito bem com esse gênero.

    Beijos
    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie

    Parabens pela parceria, que esse menino tenha muitas conquistas na vida! Jovem e lutando por coisas lindas na vida!

    Beijao

    ResponderExcluir
  8. meus parabéns pela parceria. E olha, o autor é bem novinho, nossa :o
    Espero que tenha sucesso com as vendas, e boa leitura pra vc :D
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria e muito sucesso.

    Baby o autor haha....desejo todo reconhecimento e crescimento para ele.

    Beijocas,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie!!
    Parabéns pela parceria é sempre muito bom conseguir mais uma parceria, e parabéns mias uma vez pelo apoio aos autores nacionais eles realmente precisam do nosso apoio para ganhar destaque e suporte.
    Eu achei a premissa do livro um pouco assustadora mas sem dúvidas interessante, vou esperar por sua resenha!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Parabéns pela parceria!
    Creio que é um ótimo livro para quem curte este gênero.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, fico muito feliz quando os blogs firmam parcerias com autores nacionais que sempre trazem inovação para a nossa literatura. Vou aguardar sua resenha e desejo sucesso ao Rhuan. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oii!!

    Primeiramente parabéns pela parceria, e segundo o autor tem 17 anos e cursa o ensino médio?
    Ah!!!!

    É isso mesmo?? E eu nunca consigo concluir minhas histórias, desejo que a resenha venha logo. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    Parabéns pela parceria!
    Fiquei encantada por essa capa *-*
    E valorizar a literatura nacional é sempre bom! Sucesso para o jovem autor!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Erica pela parceria. Eu já tinha visto a capa desse livro no Facebook e vou esperar sua resenha para ver se o livro é bom.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria. Ainda não conhecia o livro e nem o autor. Confesso que acho que não leria, mas espero que faça uma ótima leitura já que é um gênero que você adora. Meus parabéns. Sucesso!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá :D
    Parabéns pela parceria :) Adorei a capa e a sinopse. Vou esperar a resenha.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria.
    Não conhecia nem autor e nem obra, mas confesso que já fiquei interessada na obra. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  19. Oiee ^^
    Ebaa, parabéns pela parceria \0/ Fantasia é um dos gêneros que eu não curto muito, mas estou curiosa para saber o que você vai achar do livro, vou ficar de olho aqui no blog...hehe'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito legal ver jovens na idade do Rhuan lançando livros ♥ Até compartilhei o booktrailer.
    Parabéns pela parceria.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  21. Hello!

    Parabéns pela parceria!
    O book trailer ficou otimo e muito bom conhecer mais do trabalho do autor Rhuan Souza!
    Sucesso a ambos e espero a resenha.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  22. Suuuper parabéns pela parceria conquistada, e que venham muitas outras mais pela frente!!! O blog só tem a crescer com o reconhecimento dos autores.

    Boas leituras!
    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oie!
    Parabéns por essa conquista! Fico feliz em ver o seu trabalho reconhecido. Eu ainda não conheço o trabalho do autor, mas espero ler a resenha em breve! Parabéns!

    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  24. Olá, parabéns pela nova parceria! Não conhecia o autor, mas vou acompanhar aqui e aguardar sua resenha ;)

    Sucesso!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria e desejo sucesso ao autor. Para ser um bom livro. Fico no aguardo da resenha ^^
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria, Erica!! E poxa, parabéns aos Rhuan também *-* 19 anos e já escreveu uma duologia! É um feito e tanto <3

    ResponderExcluir
  27. Oie! Não conhecia o autor ou as obras, mas fiquei bastante curiosa lendo a sinopse. Realmente, é gratificante ver autores nacionais e jovens cada vez mais novos conquistando o mercado editorial. Desejo todo o sucesso ao autor. Parabéns pela parceria e que ela traga muitos benefícios para o autor, blog e leitores *-*

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Parabéns pela parceria! Eu não conhecia o autor, espero que você goste da experiência da parceria :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  29. Oie
    parabééns pela parceria, que seja muuuito sucesso para o autor e o blog, parece ser uma leitura bem legal

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Vou aguardar a resenha desse livro que além de parecer mto bom tem uma capa linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela parceria.
    Este é meu primeiro contato com o autor. Ainda não o conhecia, mas já posso imaginar como sua obra deve ser boa :D

    ResponderExcluir
  32. Que capa linda! Não conhecia o autor, mas é sempre bom saber sobre novos autores nacionais! Parabéns por essa parceria, e por ajudar a divulgar a literatura nacional. Eu vou aguardar resenha! :D
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela parceira! Não conhecia o livro e vou ficar no aguardo da sua resenha.
    Sucesso para o autor.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor nem a duologia, e ainda não consegui a chegar a nenhuma conclusão sobre querer ler ou não... vou aguardar sua resenha!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pela parceria, espero que ela renda bons frutos... Gostei da sinopse e espero poder ler a resenha.

    ResponderExcluir
  36. O Livro parece ser muito bom e de um escritor tão novo, que massa! Parabéns pela parceria. Aguardo a resenha ;)
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pela parceria. Já vi sobre o livro em outros blogs e espero sua resenha.
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Olá Erica! Parabéns pela parceria e que ela lhe traga bons frutos!
    A duologia parece ser bem interessante, esperarei pela resenha.

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oi. Super jovem o autor, muito bacana ver isso, não conhecia e fiquei curiosa, achei a capa do livro bonita.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pela parceria!!! Ainda não conhecia autor e obra, mas conhecendo a Editora, sei que é um bom trabalho!... O book-trailer ficou muito bem feito e a história do livro e da caoa revelam o conteudo fantástico e irreverente... Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  41. Fico impressionada com esses autores cada vez mais novos rs
    Parabéns pela parceria! Espero que seja proveitosa pra vocês dois e fico no aguardo da resenha pra saber mais sobre o livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  42. Olá! Parabéns pela parceria! Que delícia ver um autor tão novo ser reconhecido por um blog! Parabéns também por prestigiar o talento de autores nacionais, nossa cultura é muito rica e merece mesmo ser divulgada!
    Desejo sucesso ao autor e ao blog e já estou ansiosa pelas resenhas!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oiee

    Parabéns pela parceria!
    É muito bom novas parcerias e ver o blog crescendo.
    Desejo todo sucesso.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oi, parabéns pela parceria, espero que seja um sucesso para ambos, e vou ficar aguardando a resenha.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, achei linda a capa desse livro. Espero que a historia tambem seja muito boa e que eu tenha a oportunidade de ler.
    Bjs ♥
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Oi !!
    Parabénnnnnssss pela parceria!! Não conhecia o autor!! Gente, que é esse povo novinho publicandoooo? Fala pra mim!! Adorei conhecer o autor e suas obras, que capa linda de Infinito Sangue <3
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  47. Olá, parabéns pela parceria, eu não conhecia o autor e nem sua obra, mas já fiquei curiosa *-* Vou esperar a sua resenha para saber um pouco mais sobre a trama.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  48. Legal fazer parceria, né?! Pela sinopse o livro tem uma pegada bem jovem. Espero que seja um sucesso de vendas. Quero conferir as resenhas aqui.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  49. Meus parabéns pela nova parceria ♥ Não conhecia o autor nem a obra, e confesso que não fiquei muito instigada a ler, mas vou esperar a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor, mas dou os parabéns por se dedicar a esse trabalho/sonho sendo assim tão jovem! Gostei da premissa, e achei a capa linda
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria. Não me interessei tanto pelo livro, mas achei a capa muito bonita.
    Beijos - Livros y Viagens

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...